Juliette rompe parceria com Anitta após ser acusada de plágio; entenda
Anamaria
Nesta segunda-feira (13), Juliette anunciou oficialmente o término da parceria profissional que mantinha com a empresa Rodamoinho, fundada pela renomada cantora Anitta. A decisão conjunta foi comunicada tanto pela artista quanto pela empresa e entra em vigor a partir de 12 de janeiro de 2024.
A nota divulgada nas redes sociais expressa a decisão tomada em acordo mútuo: "Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho."
Este desfecho ocorre em meio às acusações de plágio que recentemente surgiram, lançando uma sombra sobre os trabalhos de Juliette. O anúncio do rompimento levanta questionamentos sobre o impacto dessas alegações no cenário profissional da artista, marcando uma reviravolta em sua trajetória pós-BBB.
Vale mencionar que diversos trabalhos de Juliette foram comparados com artistas nacionais. Para se ter ideia, a campeã do BBB21 já foi acusada de plagiar nomes como Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Emicida.
VIDA PÓS-BBB
Juliette viu sua vida se transformar diante de seus olhos após sair campeã do BBB 21. Desde então, ela aposta na vida de influenciadora digital e na carreira de cantora. Em entrevista à Rádio Eldorado, comentou sobre o estresse emocional durante e após o reality.
“O que eu mais sinto falta, que acho que perdi um pouco por um momento, foi essa leveza, sabe? Em algum momento, eu fiquei tão preocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tantas pessoas e tanta obrigação que meio que perdi um pouco a irresponsabilidade, a leveza que já tive. O que eu luto é para manter a Juliette feliz, leve e brincalhona em meio ao caos".
“Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido”, comentou em entrevista à jornalista Marília Gabriela.