Karoline Lima desabafa sobre diagnóstico de deficiência da filha: “Pior dia da minha vida”
Anamaria
Karoline Lima foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para compartilhar com seus seguidores uma coisas que lhe fez se sentir muito culpada logo após o nascimento de sua filha Cecília, fruto do seu antigo relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão. Isso porque, logo após o parto, os médicos realizaram exames que constataram que a pequena tinha deficiência auditiva.
Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, a influenciadora digital falou sobre o assunto pela primeira vez. "A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição", iniciou Karoline Lima.
Na sequência, a ex-namorada de Militão contou que se sentiu muito culpada após o diagnóstico: "Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido", continuou a influenciadora digital.
Em outro vídeo, Karoline seguiu falando sobre a culpa que carregou naquele momento: "Refizeram os exames para ver se era algum problema no aparelho e realmente ela não ouvia nada. Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético”, desabafou.
“Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê. E eu só conseguia me culpar. Nossa, era muita culpa, era muita dor", disse Karoline.
No entanto, a influenciadora digital deu uma boa notícia aos seus seguidores, revelando que, após refazer os exames, descobriu que a filha estava, sim, ouvindo: "Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois que eu soube que tudo tinha ficado bem, que aconteceu um milagre... eu me senti menos culpada", completou ela.