Home
Entretenimento
Kayky Brito fala pela primeira vez após ser atropelado: ''Viver é um milagre''
Entretenimento

Kayky Brito fala pela primeira vez após ser atropelado: ''Viver é um milagre''

publisherLogo
Anamaria
10/10/2023 18h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15815467/original/open-uri20231010-18-1y4zwud?1696962945
©Instagram/@kayky.brito
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de um mês do acidente, Kayky Brito falou pela primeira vez nas redes sociais. O ator postou um vídeo em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (10) para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido e celebrar sua recuperação após ser atropelado. "Viver é um milagre", comemorou o artista.

Na gravação, Kayky apareceu feliz, sorrindo e cantando para falar com os fãs. "Obrigado todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas mensagens", disse sorridente.

Ele aproveitou para agradecer também ao motorista que prestou socorro imediato e ao Corpo de Bombeiros. "Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. Obrigado à minha família. O negócio é viver como se não houvesse amanhã porque viver é um milagre", celebrou.

Kayky mostrou que ainda está recuperando as funções motoras do lado direito do corpo. "O lado direito tá um pouco afetado, mas eu tô aqui falando e andando até", garantiu ele, que se levantou para andar. "Tá tudo bem", completou.

A publicação já tem mais de 17 mil comentários de amigos e fãs que torceram pela recuperação do ator. "Viva! Que bom te ver assim", celebrou Talitha Morete. "Que bom te ver bem, irmão, que Deus abençoe e pra cima", escreveu o cantor Mariano. "Deu tudo certo", comemorou um internauta.

ATROPELAMENTO

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava em um quiosque com Bruno de Luca e outros amigos quando atravessou a avenida da orla para pegar um objeto em seu carro. Ao retornar para o estabelecimento, o ator foi atingido por um carro.

O motorista não estava embriagado e nem acima do limite de velocidade da via. Ele prestou socorro imediato. Kayky, então, foi encaminhado para o hospital Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano.

No mesmo dia, o artista foi transferido para um hospital privado, onde ficou sedado e respirando com ajuda de aparelhos por alguns dias. Ele recebeu alta hospitalar no último dia 29.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também