Home
Entretenimento
Key Alves não resiste a tentação e curte fotos apimentadas de Gustavo: “Olhar não tira pedaço”
Entretenimento

Key Alves não resiste a tentação e curte fotos apimentadas de Gustavo: “Olhar não tira pedaço”

publisherLogo
Anamaria
26/05/2023 18h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15574742/original/open-uri20230526-18-glfq1v?1685125985
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Key Alves, uma das ex-participantes mais comentadas do reality show Big Brother Brasil 23, voltou a atrair a atenção nas redes sociais ao demonstrar interesse pelo seu ex-namorado, Gustavo Benedetti. O ex-BBB compartilhou algumas fotos ousadas em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (26), levando a web ao delírio.

Nas imagens, Gustavo apareceu vestido como um peão, sem camisa, exibindo seu peitoral para os seguidores na internet, que se derreteram pelas fotos picantes. No entanto, o rapaz não esperava que Key, seu antigo affair, curtisse as fotos, agitando os fãs do casal, que não pouparam comentários engraçados sobre a interação.

"Entendemos você, Key! Um Deus grego desses", comentou uma seguidora. "Pode curtir à vontade, Keyzinha. Olhar não tira pedaço", disse outra com bom humor. "Um espetáculo de homem desses? Eu não julgo a Key", acrescentou uma terceira.

"NÃO TE DEIXAREI"

Logo após Gustavo Benedetti, ex-BBB, anunciar que estava se afastando das redes sociais devido aos ataques que vinha recebendo, sua ex-namorada, Key Alves, decidiu se manifestar sobre a ocasião. Sem mencionar diretamente Gustavo, Key publicou em seu perfil no Twitter: "Mesmo depois de tudo... Não deixarei NADA acontecer com ele".

No texto de despedida que Gustavo escreveu em sua conta das redes sociais, ele mencionou estar buscando cuidar de sua saúde mental e da de Key e que estava sendo difícil lidar com os ataques de haters. "Enquanto vocês não levarem alguém à depressão, não ficarão satisfeitos. Eu jogo a toalha, podem continuar essa guerra, pois não farei parte disso. Não suporto receber mensagens de pessoas comemorando porque não atingimos a meta para as crianças, pessoas inventando coisas todos os dias que nunca saíram da minha boca, dizendo que eu escrevi coisas que não fui eu quem escreveu", desabafou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também