Larissa Manoela e os pais: carro vendido para noivo teria causado racha familiar; entenda
Anamaria
O embate familiar entre Larissa Manoela e seus pais vem leventando muitas suspeitas ao longo das últimas semanas. Inicialmente, a venda de um imóvel em Orlando teria sido o motivo do racha - no entanto, novas informações surgiram e desbancaram a teoria.
Segundo o 'Fofocalizando', programa que recebeu a carta aberta de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, uma outra negociação teria sido o estopim da situação conturbada: a venda de um carro de luxo para André Luiz Frambach, noivo da famosa.
O programa do SBT afirma que Larissa queria dar um veículo avaliado em R$ 1 milhão para o companheiro. Só que os pais se mostraram contra a ideia e tentaram contornar a situação com outra opção: vender o carro para o rapaz, mas por um preço bem abaixo de mercado.
Carro em mãos e tudo certo entre a família, certo? Não! Ainda segundo as informações divulgados pelo programa de Chris Flores e Leo Dias, o problema começou quando o rapaz optou por se desfazer do carro negociado com Silvana e Gilberto.
Isso porque o ator, de 26 anos, teria repassado o veículo por um preço maior do que o valor usado para adquiri-lo. A situação causou a ira dos pais de Larissa, que não esconderam a decepção com a atitude do companheiro da filha. A situação teria sido um dos pilares para as polêmicas recentes.
CONVERSA ANTIGA
A conturbada relação entre Larissa Manoela e Silvana Taques ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11): internautas recuperaram um trecho do livro de autoria da atriz onde a mãe relatava as ofensas direcionadas à filha.
A página do livro, lançado quando a famosa ainda tinha 15 anos, é de autoria da mãe. Ela mesmo é quem relembra o tratamento rigoroso na criação da então adolescente: "Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!".
Veja mais aqui.