Latino revela tratamento por vício em sexo: "15 mulheres diferentes por dia"
Anamaria
Latino voltou a falar do seu vício em sexo nesta sexta-feira (16). Em entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', o cantor abriu o jogo sobre o tema e revelou já ter sido internado para tratar a compulsão.
Em meio ao bate-papo, ele relembrou de já ter feito sexo com 15 mulheres diferentes em um único dia. A compulsão era tanta que o artista chegou a colocar um de seus produtos com a função de selecionar mulheres para se relacionar sexualmente com ele.
“A compulsão vai te dominando", iniciou Latino, respondendo como descobriu o problema. "Eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim a cada três horas.”
Questionado sobre a quantidade de mulheres que se relacionou, ele respondeu: "15 mulheres diferentes em um dia". O cantor de 50 anos ressaltou que a atividade sexual acontecia mesmo sem uso de medicamentos, tamanha a compulsão.
Outro hábito muito frequente na vida de Latino era a aposta em jogos de azar. Segundo o próprio, ainda na mesma entrevista, ele chegou a perder cerca de R$ 20 milhões por conta do vício em apostas em corridas de cavalo: "Eu fali! Não tinha o que comer", revelou.
USO DE DROGA
O mundo da música foi surpreendido quando Latino revelou seu segredo para desestressar e controlar a ansiedade. Durante uma participação no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili no SBT, ele fez uma confissão que deixou a todos boquiabertos: o cantor é adepto do uso de maconha.
Acompanhado de sua esposa, Raffa Rarbbie, o cantor decidiu abrir o jogo em rede nacional. Com sinceridade, ele admitiu que fuma maconha praticamente todas as noites, buscando um momento de relaxamento e tranquilidade. Enquanto Latino compartilhava seu hábito, Danilo Gentili revelou, com uma pitada de humor, que nunca teve experiências com a substância.
Veja mais aqui.