Leão Lobo relata climão ao dividir camarim com Dudu Camargo: "Não foi a primeira vez"
Anamaria
Eita! Leão Lobo, ex-Gazeta, relatou que já dividiu camarim com Dudu Camargo em sua passagem no SBT. Ele afirmou que 'não é a primeira vez' em que o mais novo protagoniza eventos relacionados a fazer suas necessidades em lugares adversos. "Cheiro insuportável", admitiu.
RELEMBRE O CASO
A demissão de Dudu, que aconteceu no último dia 7, foi repleta de polêmicas. Conforme o site 'TV Pop', as razões que tiraram o apresentador de sua função no 'Primeiro Impacto' envolvem problemas intestinais e uma situação vexatória.
Segundo o portal, Dudu teria ficado com o intestino solto e tentou correr para o banheiro após deixar o programa 'Primeiro Impacto', mas não deu tempo. Ele teria se limpado ainda no camarim com uma toalha e escondido o item atrás de um micro-ondas.
Como o camarim é compartilhado, o cheiro foi sentido por outros funcionários do SBT. Uma camareira fez a limpeza do cômodo e encontrou o pano sujo. A direção da emissora foi informada e, como tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança, o apresentador foi exposto.
O RELATO DE LEÃO LOBO
Em entrevista ao Splash UOL, o ex-apresentador do 'Fofocalizando' contou sobre seus tempos na emissora de Silvio Santos. Ele admitiu que sua experiência de dividir o camarim com Camargo não foi das melhores: "Diversas vezes, eu entrei no camarim - ele ficava de manhã e eu ficava a tarde, quando fazia o 'Fofocalizando '- e o cheiro era insuportável. Eu ia lá reclamar, não dava para ficar lá dentro".
"As camareiras falavam: 'Vai pro outro, porque esse camarim tem problemas pelo rapaz de manhã". E várias vezes encontrei xixi no balde de lixo, tendo um banheiro completo dentro do camarim, mas mesmo assim tinha sempre esse problema", contou.
O veterano continuou: "Xixi no balde, algumas vezes entrei no camarim e ele estava lá dormindo, parecia que não estava bem, desmaiado. Aí as pessoas tinham que me pedir para outro camarim... Enfim. Era complicado. Isso que aconteceu agora não foi a primeira vez, era uma coisa que vinha acontecendo sempre. As pessoas reclamavam, faziam os boletins, reclamando... Eu nunca fiz boletim nenhum, mas o pessoal fazia porque é uma coisa que atrapalha o convívio social".
Dudu também já havia feito uma participação no programa diário, como o Homem do Saco. Lobo salientou que a experiência não foi agradável: "A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente... Era problemático".