Leilão beneficente de Neymar tem camisa autografada por Pelé e presença de famosos
Anamaria
O Instituto Projeto Neymar Jr, fundação do craque brasileiro, irá promover a terceira edição do já conhecido leilão beneficente. Diversos artigos esportivos estão entre os itens presentes na ação - entre eles, itens autografados pelo próprio e por Pelé, falecido no final do ano passado.
"É com muito orgulho e gratidão que venho anunciar a terceira edição do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. Será uma grande festa, apenas para convidados e patrocinadores. Juntos, vamos transformar a vida de quase três mil jovens e crianças atendidas pelo Instituto", comemorou o jogador.
O evento responsável por reunir cerca de 900 convidados, entre famosos e anônimos, acontece no Monte Líbano, em São Paulo, no dia 22 de junho. A apresentação da ação será do próprio Neymar, que contará com a colaboração de Sabrina Sato, Celso Portiolli, Deborah Secco, Luciana Gimenez e outros nomes.
Além dos apresentadores brasileiros, o leilão beneficente promovido pelo camisa 10 também irá contar com diversos nomes internacional. Como já era de se esperar, é provável que muitos jogadores integrem o time de presentes.
As duas primeiras edições do leilão, em 2017 e 2018, arrecadaram R$ 2,5 milhões e R$ 2,5 milhões, respectivamente. Todo o valor é revertido para às diversas ações sociais apoiadas pelo Instituto Neymar Jr, como incentivo ao esporte e à educação, por exemplo.
NOME DE PELÉ
Vem, Baby Ney! Bruna Biancardiestá mais que ansiosa para o nascimento de seu primeiro filho com Neymar Jr. Após anunciar que estava grávida, a influenciadora respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos seguidores, e falou sobre a escolha do nome do bebê.
Em seu Instagram, a morena abriu uma caixinha de perguntas sobre sua gestação. Quando questionada sobre o nome que escolherão para a criança, ela confessou: "Essa é a parte mais difícil. É um evento. A gente fica sentado depois do jantar conversando, pedindo ideias, falando os nomes que a gente gosta, vendo listas no Google... Ainda não temos nada definido".
Saiba mais aqui.