Leo Jaime detona veículo de imprensa e esclarece fala sobre cisto na bexiga
Anamaria
Dois dias após relatar a descoberta de um cisto benigno na bexiga, Leo Jaime voltou a falar sobre o diagnóstico. Além de tranquilizar os fãs sobre a sua situação médica ele detonou um veículo de imprensa responsável por afimar que se tratava de um tumor.
Demonstrando certa irritação, ele usou as redes sociais para reforçar que o cisto encontrado não era maligno, como alguns portais de notícia informaram. Leo revelou que as informações incorretas causaram preocupação em alguns de seus familiares.
"Agora veja como uma notícia simples vida uma fake news por incapacidade de compreender um parágrafo. Começaram a sair notícias cujas manchetes indicavam que estou doente, o que o texto desmentia", iniciou.
Formado em Jornalismo, o artista de 62 anos seguiu a crítica direcionada para alguns profissionais da área, acusando-os de não saber interpretar o texto inicialmente escrito: "Agora saiu uma notícia dizendo que estou com um tumor. Gente da família leu e ligou com preocupação. Não é verdade. A única jornalista que falou comigo o fez depois de dar a nota".
"Quem publica o que quer, sem perguntar a ninguém e muito menos a mim. Pode ser que você leia que eu estou morto. Me pergunte antes. O pessoal é muito criativo e irresponsável. E lembre-se: eu sou jornalista", reforçou Leo Jaime.