Home
Entretenimento
Leo Picon expõe trecho de briga com Jade Picon: “Amo quando a gente discute”
Entretenimento

Leo Picon expõe trecho de briga com Jade Picon: “Amo quando a gente discute”

publisherLogo
Anamaria
24/01/2024 17h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16011247/original/open-uri20240124-56-1qd7pty?1706116682
©@leopicon
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem tem irmão sabe que brigas e discussões muitas vezes fazem parte da rotina. Entre Leo e Jade Picon não é diferente. Leo usou seu perfil do Instagram para expor o trecho de uma briga com a irmã, via stories. “Tretas [estão] operando normalmente”, disse ele na legenda da publicação. 

O influencer questionou Jade e Nina Terçarolli, amiga e parte da equipe da produtora de conteúdo, por estarem trabalhando no celular e deitadas na cama. “Olha como as duas ficam, o dia inteiro”, disparou Leo. “A gente tá trabalhando”, rebateu a atriz. 

“Se o que faço não é trabalho para você, uma pena. Pelo menos acordei 07h da manhã, treinei, fiz meu curso de atuação enquanto você dormia, aí quer falar o quê?”, explicou ela, enquanto ele gravava, antes de completar: “Posta e me marca”, desafiou a influencer. 

Em seguida, o empresário publicou outro vídeo implicando com a irmã. “Amo quando a gente discute. Isso é trabalho para mim”, brincou ele. 

FUTURO PROFISSIONAL

Jade Picon admitiu que deve demorar para voltar a atuar, após as críticas por seu trabalho em 'Travessia'. Em entrevista à coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a jovem ressaltou que realizou um sonho, mas prefere negar oportunidades semelhantes.

"Estou em um momento em que eu acredito que são mais os meus 'nãos' do que os meus 'sims' que vão me levar para onde eu quero chegar. Vai ser uma escolha que eu vou ter que fazer com muito cuidado", afirmou.

"Eu já esperava críticas, sim, por ser algo que eu estaria fazendo pela primeira vez na minha vida, na frente de milhões de brasileiros. Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa", avaliou ela.

"Ao mesmo tempo em que eu me sentia triste e [tinha] um sentimento ruim por ter que lidar com tudo o que vinha acontecendo, e com o que falavam, eu deitava minha cabeça no travesseiro [antes de dormir] e sabia que estava realizando um dos maiores sonhos da minha vida", disse Jade.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também