Home
Entretenimento
Leonardo e Daniel viveram coincidência impactante sobre a morte no passado; relembre
Entretenimento

Leonardo e Daniel viveram coincidência impactante sobre a morte no passado; relembre

publisherLogo
Anamaria
02/04/2023 20h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15491430/original/open-uri20230402-18-10m6b4m?1680467469
©Fotos: Junior Guimarães e Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leonardo e Daniel perderam suas mães no mesmo dia. As duas faleceram no último sábado (1º). Entretanto, os sertanejos já viveram outra coincidência impactante sobre a morte no passado. Os dois viveram um luto em períodos próximos, já que perderam seus parceiros de dupla com nove meses de diferença no final dos anos 1990.

Dona Carmem, a mãe de Leonardo, morreu aos 85 anos em Goiânia, vítima de um infarto. Ela foi enterrada no mesmo túmulo do marido e do filho, Leandro. Já Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe de Daniel, morreu aos 82 anos e a causa de sua morte não foi divulgada. 

O cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel morreu em um acidente de carro na madrugada do dia 12 de setembro de 1997. Ele dirigia seu próprio carro após voltar de uma apresentação, quando, o pneu do veículo estourou em alta velocidade, fazendo o que ele perdesse o controle da direção e a BMW capotasse diversas vezes. O artista ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado após a explosão do carro.

Leandro, a dupla de Leonardo, morreu em 23 de junho de 1998, nove meses após a morte de João Paulo. Entretanto, sua angústia começou em abril, quando ele sentiu fortes dores nas costas e decidiu procurar um médico. Dias depois, foi diagnosticado com uma mancha no pulmão e foi para os Estados Unidos investigar.

No dia 8 de maio, recebeu o diagnóstico de um tumor maligno no tórax. O sertanejo foi submetido a quimioterapia, mas no dia 15 de junho seu estado de saúde agravou e ele foi vítima de uma parada cardíaca. Com um crescimento de quase 100% no tumor, uma semana depois, o cantor veio a óbito.

Contudo, antes de morrer, Leandro prestou apoio a Daniel pela morte de João Paulo. Em um depoimento exibido pelo 'Domingão do Faustão', ele encorajou Daniel a prosseguir com a carreira após a perda de sua dupla, conselho que seu irmão precisou ouvir pouco tempo depois.

"Você, Daniel, é o seguinte: agora é hora de levantar um pouco a cabeça e pensar que você ainda tem uma carreira longa pela frente, com certeza. Porque você não vai parar de cantar hoje, você é um cara que canta muito bem, que o Brasil admira, adora, ama você e ama seu trabalho. Acho que você tem que continuar. Você ainda tem muita estrada pra percorrer, é um cara jovem, bonito que o povo adora muito. Nós adoramos você e queremos ver você nos palcos do Brasil por muitos e muitos anos, até você ficar velhinho e cansar", afirmou Leandro na época.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também