Home
Entretenimento
Letícia Cazarré faz novo desabafo sobre saúde da filha: "Muita oração"
Entretenimento

Letícia Cazarré faz novo desabafo sobre saúde da filha: "Muita oração"

publisherLogo
Anamaria
25/03/2023 23h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15480948/original/open-uri20230325-18-1fgkgbd?1679786885
©Instagram/@leticiacazarre
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano Letícia Cazarré, completou dez dias de internação neste sábado (25). Com isso, a mamãe usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da pequena.

"Dez dias de internação. Teve muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão", iniciou Letícia.

Apesar de todos os obstáculos ao longo do tempo no hospital, a esposa de Juliano afirmou que a filha está apresentando evolução. A caçula da família, nascida com anomalia de Ebstein, um raro problema cardíaco, completou 9 meses durante a hospitalização.

"Mas teve também muito chamego e agora, finalmente, muitos sorrisos. A intensidade de tudo é grande, e no meio de tudo ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo", continuou. 

Letícia finalizou a postagem agradecendo por todas as orações em prol da melhora da filha caçula da família. "Vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês. Beijos da família Cazarré", encerrou.

ÚLTIMO DESABAFO

Letícia Cazarré abriu o coração, nesta terça-feira (21), sobre os momentos difíceis que enfrentou devido à doença da pequena Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré. Um dos maiores desafios na luta contra a Anomalia de Ebstein foi uma parada cardíaca que a menina sofreu em agosto de 2022.

“Ela dormiu com a medicação, mas acordou 20 minutos depois, chorando, e vi ela estava ficando vermelha, roxa, o lábio começou a inchar e o olho começou a virar. Gritei pelos médicos”, contou Letícia em entrevista à revista Marie Claire. O episódio aconteceu logo após uma das cirurgias da caçula.

Confira aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também