Home
Entretenimento
Letícia Colin pode se tornar mocinha da próxima novela das 21h na Globo
Entretenimento

Letícia Colin pode se tornar mocinha da próxima novela das 21h na Globo

publisherLogo
Anamaria
24/11/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15896984/original/open-uri20231124-55-1ctiic4?1700852743
©Foto: Divulgação/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Letícia Colin foi notada mais uma vez por João Emanuel Carneiro, após seu destaque em 'Todas as Flores'. É o que diz o Notícias da TV. Segundo o portal, o autor quer a intérprete de Vanessa para viver Luna, de 'Mania de Você', que deve substituir 'Renascer' na faixa das 21h.

As informações dão conta que João Emanuel pretende criar uma personagem que lembre a Nina de 'Avenida Brasil', uma mocinha que tentará “se vingar de quem acredita ter roubado sua vida”. Colin e Carneiro já trabalharam juntos em produções como 'Segundo Sol'.

Em 'Segundo Sol', a atriz deu vida à Rosa, jovem que viveu um triângulo amoroso com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). A estreia de 'Mania de Você' está prevista para setembro de 2024, com 173 capítulos. No elenco, Taís Araújo também está cotada.

A personagem de Taís Araújo se chamará Viola, uma mulher da alta sociedade que se muda para Angra dos Reis. Ela se tornará amiga de Luna até que o marido dela armará contra o homem que ama a mocinha. 

Devido a isso, Luna enfrentará diversas dificuldades enquanto Viola terá uma ascensão social. A mocinha acabará trabalhando no restaurante da vilã até perceber que ela está vivendo aquilo que acreditava ser seu próprio destino, diz a sinopse disponibilizada pelo site.

BASTIDORES

Em entrevista à Quem, Letícia Colin também falou sobre os bastidores das cenas quentes que fez em 'Todas as Flores': "Temos uma diretora mulher que nos acompanhou em todas as cenas de sexo entre a Vanessa e o Pablo. Acho bacana e é importante ter esse olhar feminino para o resultado final. A Vanessa é uma personagem sedutora. A cena de sexo tem que ser crível. Fico feliz que ela seja uma personagem livre, sexualmente falando. A linguagem de Todas as Flores é totalmente diferente".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também