Home
Entretenimento
Lilia Cabral destaca cenas fofas com Theo Matos em 'Fuzuê' mas não espera ser avó tão cedo
Entretenimento

Lilia Cabral destaca cenas fofas com Theo Matos em 'Fuzuê' mas não espera ser avó tão cedo

publisherLogo
Anamaria
13/10/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15821402/original/open-uri20231013-18-rl5md4?1697227291
©Foto: Manoella Mello/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem vê Lilia Cabral como a doce Bebel de 'Fuzuê', talvez não se recorde que a atriz já foi uma avó nem um pouco simpática em frente às telas. Em 2006, ela viveu Marta, personagem que rejeitava a neta com Síndrome de Down, em 'Páginas da Vida'.

Mais de uma década depois, o papel é completamente oposto e tem conquistado o público. Isso porque na atual novela das sete, Bernardo (Theo Matos) não recebe afeto dos pais, mas encontra na avó, alguém com quem pode receber carinho. 

Em entrevista ao Extra, Lilia falou sobre o assunto. "Trabalhar com criança não é difícil, mas precisa ter uma boa intuição, perceber até aonde se pode ir. E eu tenho tido sorte com a juventude e com as crianças que são meus filhos e netos na TV".

"Tenho que me colocar à disposição da brincadeira, deixar fluir. Aí o meu lado criativo vem e eu também viro criança! Meu intelecto passa a funcionar de forma mais leve, menos perfeccionista. Ao mesmo tempo, a responsabilidade é grande".

Com exclusividade, a atriz também disse que as interações entre ela e Theo, que tem apenas seis anos de idade, ocorrem no improviso. "Eu proponho coisas, falo para ver se ele vai reagir e ele responde! É muito bonitinho. Mas ninguém faz nada se não tivermos a autorização da direção e do autor".

"Tem uma cena em que estamos olhando uma revista e eu perguntei antes se ele sabia ler. Aí, ao invés de eu falar o que estava escrito, ele leu e a cena ficou assim, linda!". Mas e ela enquanto avó, será que vem aí? Para a atriz, não tão cedo

FILHA ESTÁ EM OUTRO MOMENTO

"Espero demorar pra ser avó (risos). Mas imagino como deve ser gostoso ter esse carinho de neto. Eu convivo muito com a Giulia, sei como ela pensa as coisas. Quer ter uma família, um relacionamento bom e isso é importante, mas não tem pressa. Quando ela decidir ter um filho, eu vou ficar bem animada. Mas ainda está nova, tem 26 anos, eu a tive com 39, por exemplo. E se ela for como eu, séria, talvez eu seja uma avó que estrague um pouco os netos mesmo (risos)", explicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também