Home
Entretenimento
Luana Piovani reage à mansão de R$60mi de Neymar: "Me gera pena"
Entretenimento

Luana Piovani reage à mansão de R$60mi de Neymar: "Me gera pena"

publisherLogo
Anamaria
18/08/2023 21h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15721336/original/open-uri20230818-18-glzowg?1692395831
©Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar Jr. é proprietário de muitas residências de luxo ao redor do Brasil e do mundo. Entre elas, está uma que ainda está passando por obras: o tão comentado apartamento quadriplex na orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina - que virou assunto para Luana Piovani.

Isso porque a ex-mulher de Pedro Scooby resolveu reagir à cobertura do novo jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, que só estará liberada para mobília em setembro. Vale mencionar que o craque, que já se mudou para o país muçulmano, já tem as chaves da mansão catarinense em mãos.

Piovani usou suas redes sociais para afirmar não ter desejo em um imóvel do tipo: "Também nunca quis [o apartamento]. Pago minhas contas e não tô apertada, esse é meu ideal. Eu conheço de longe a realidade do 'menino', não queria e a falta de liberdade me gera pena". 

Só que a opinião da influenciadora sobre a mansão de Neymar não foi tão bem recebida nas redes sociais. Internautas destacaram que ter inúmeros imóveis ao redor do mundo não é um bom motivo para ser passível de pena.

"Essa é nova, ter pena de milionário", lamentou uma pessoa. Outra acrescentou: "Essa só aparece na midia pra falar da vida alheia né? Que vida amarga que essa coitada tem". "Menino Ney tá bem preocupado com a pena de uma pessoa q só aparece nas redes p alfinetar terceiros", continou um terceiro perfil.

PODE ISSO?

Neymar Jr. chegou à Arábia Saudita nesta quinta-feira (18). O brasileiro, que deixou o Paris Saint-Germain rumo ao Al-Hilal em uma transferência milionária, desembarcou no aeroporto Internacional Rei Khalid com a presença de centenas de fãs e até autoridades locais.

Mas, muito além do cachecol nas cores do clube, outro acessório utilizado pelo camisa 10 chamou ainda mais atenção: um cordão com um crucifixo brilhoso. A manifestação cristã em um país muçulmano deu o que falar nas redes sociais. Veja se o jogador pode ser punido clicando aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também