Home
Entretenimento
Lucas Malvacini comenta implante capilar: "Recuperei minha autoestima"
Entretenimento

Lucas Malvacini comenta implante capilar: "Recuperei minha autoestima"

publisherLogo
Anamaria
30/11/2022 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15317962/original/open-uri20221130-18-1m3jmno?1669838125
©Instagram/@lucasmalvacini
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcado por seu papel como o Anjinho de Félix, interpretado por Mateus Solano, na novela Amor à Vida, ainda em 2010, o ator Lucas Malvacini abriu o jogo ao falar sobre a importância do implante capilar em sua vida.


"Fiquei muito feliz porque o transplante foi um divisor de águas para mim. Durante muito tempo, eu cortava o cabelo não porque eu gostava, mas para esconder a calvície. E afetava muito a minha autoestima e até meu desempenho na vida profissional”, inicia.


“Hoje recuperei minha autoestima. Já faz um ano e três meses que passei pelo processo e estou muito satisfeito com o resultado. Tudo que eu não pude fazer na adolescência, estou fazendo agora", relata o ator.


No auge dos 33 anos, Lucas, que também está no auge de sua autoestima graças ao procedimento contra a calvície, fala da influência do término com a ex-namorada na mudança: 


“Também passei por uma fase de amadurecimento pessoal após o término. Estava solteiro há quase um ano, foram 11 meses. O ano de 2022 foi de ressignificar as coisas e esse período solteiro me ajudou a reavaliar muitas coisas na minha vida. Com a chegada de uma nova pessoa, me sinto confortável, feliz, equilibrado para entrar num novo relacionamento e viver o que a vida tem para oferecer", celebra.


NOVO RELACIONAMENTO

O novo visual também trouxe um novo amor para a vida do ator: cerca de um ano após o fim do último relacionamento, ainda em 2021, Lucas oficializou o namoro com a influenciadora Anna Laura Wolff, na última segunda-feira (28).


Em entrevista à revista Quem, ele comentou sobre o novo relacionamento: “O bom do amor é isso, ele sempre abre possibilidades para um recomeço. Estou conhecendo melhor a Anna, que está me fazendo muito bem e espero que a gente consiga se alinhar com muita harmonia, equilíbrio e seguir a vida adiante", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também