Home
Entretenimento
Luciana Gimenez desabafa sobre cobranças na vida amorosa
Entretenimento

Luciana Gimenez desabafa sobre cobranças na vida amorosa

publisherLogo
Anamaria
13/11/2022 14h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293413/original/open-uri20221113-18-1wdsncq?1668350361
©Instagram/@lucianagimenez
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez decidiu conversar com os seguidores e abriu uma caixinha de perguntas no story de seu Instagram no último sábado (12). Recebendo questionamentos sobre a vida amorosa, a apresentadora desabafou sobre as cobranças nesta parte da sua vida. 

Em uma das perguntas que Luciana selecionou para responder, um fã perguntou se a famosa pretende se casar de novo, ao que ela respondeu que está cansada de se sentir cobrada para sempre estar em um próximo passo de sua vida. Namorando o empresário Renato Breia, é sempre uma questão se Gimenez pretende subir ao altar com o milionário, com quem assumiu relacionamento no final do último ano.

"Interessante, sempre as pessoas querem falar sobre um novo estágio que eu tenho que tá. Porque quando eu tava casada tinha boatos de que eu ia separar, ai agora eu separei boatos se eu vou casar de novo, quando eu tava solteira também se eu ia casar, então parece que o ser humano tá sempre querendo viver o próximo estágio, que tal viver o estágio que estamos nesse momento?", respondeu ela. 

A apresentadora continuou o desabafo, mas não culpou quem a questionou. "Sério gente, é muito louco, as pessoas ficam exigindo que as pessoas façam uma próxima coisa, como se o de agora nunca bastasse, eu sei que não é por mal, mas a gente tem que reparar as coisas que a gente faz e não fazer tudo no automático", declarou.

O PESO DE SER A EX DE MICK JAGGER

Luciana Gimenez relembrou alguns perrengues após se relacionar com Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas Jagger, de 23 anos. A apresentadora contou que o rapaz sofria constantes assédios da imprensa e dos fãs durante o crescimento.

Em entrevista ao podcast ‘Podcalizando’, ela falou sobre a pressão pela exposição do garoto, que melhorou quando ele completou 18 anos.

“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas [o público e a imprensa] falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18 [anos], e eu dei uma festa para ele”, disse ela.

Leia a matária completa aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também