Home
Entretenimento
Luciele Camargo toma partido em polêmica de Zezé: "Não posso concordar"
Entretenimento

Luciele Camargo toma partido em polêmica de Zezé: "Não posso concordar"

publisherLogo
Anamaria
11/12/2023 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930375/original/open-uri20231211-55-n77dho?1702332114
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luciele Camargo se manifestou sobre o conflito familiar que envolve Graciele Lacerda, noiva de seu irmão, Zezé, e seu sobrinho, Igor Camargo, e a namorada dele, Amabylle Eiroa. A famosa definiu de que lado está.

"As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros três estão apontados para nós", disse ela. Em seguida, defendeu o irmão. "Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar. Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar?", acrescentou.

"Essas pessoas que vêm julgar, pensam que são uns alecrim dourados e esquecem que o julgamento é de Deus. Aprendam a viver a vida de vocês e usem menos o dedo, tanto para apontar como para teclar. Já estou esperando os haters sem noção ‘gorar’ meu casamento e já digo logo: sai de ré, Satanás", finalizou.

SE DESVINCULAR

Em uma entrevista, Luciele Di Camargo, abriu o jogo sobre sua luta por "autoafirmação" no início de sua carreira, buscando se libertar dos rótulos que a associavam principalmente como 'irmã de Zezé Di Camargo e Luciano' e 'esposa do jogador Denilson'.

Durante sua participação no videocast A Mãe Tá Off, Luciele compartilhou as dificuldades que enfrentou ao ser constantemente identificada como irmã dos cantores sertanejos. Ela revelou ter ouvido comentários que insinuavam que conquistava papéis no teatro devido à sua família famosa. 

A atriz admitiu ter buscado formas de afirmar sua individualidade: "Eu entendi que os meus irmãos, eu acho que jamais conseguiria fazer um feito maior do que o deles, para que eu pudesse aparecer primeiro, ou para que mudasse essa dinâmica da frase, [e eles se tornassem] 'o irmão da Luciele'".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também