Ludmilla assumiu medo de esquecer letra do Hino Nacional antes de gafe na F1; entenda
Anamaria
Ludmilla protagonizou uma das grandes gafes de 2023 neste domingo (5): a cantora, convidada para dar voz ao Hino Nacional antes do GP do Brasil na Fórmula 1 ao lado de Miguelzinho do Cavaquinho, foi acusada de esquecer a letra durante a performance.
Um ponto contribuiu com a teoria de que a artista realmente tenha se atrapalhado com a música: entrevistada pela revista Quem logo na chegada ao Autódromo de Interlagos, Ludmilla comemorou o convite - mas confessou o medo quanto à letra.
"É muito importante ser a voz do Hino em um evento como este. É um dia muito feliz pra mime estou ansiosa", iniciou a cantora, antes de fazer uma ressalva, ainda aos risos: "Não está passando nada pela minha cabeça além de não errar a letra".
Já após o erro e a chuva de críticas, ela se defendeu e afirmou que o problema foi causado por uma falha nos equipamentos. A justificativa da cantora, no entanto, não convenceu os telespectadores do evento esportivo. Ela se tornou alvo de muitas críticas e até mesmo piadas nas redes sociais.
"Ludmilla esquece o hino nacional. Vergonha é internacional porque esta sendo transmitido no mundo todo", lamentou um perfil. "A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o hino nacional. E os fãs falando que foi falha no microfone", ironizou outra pessoa.
ENTENDA O CASO
A Fórmula 1 desembarcou no Brasil para o GP de São Paulo, disputado neste domingo (5). Só que a vitória do holandês Verstappen acabou ficando em segundo plano para alguns: o que chamou atenção do público foi a performance de Ludmilla, responsável por cantar o Hino Nacional antes da corrida.
Com pilotos e chefes de Estado perfilados no Autódromo de Interlagos, a cantora carioca comandou a apresentação ao lado de Miguel Vicente, no cavaquinho. Porém, os telespectadores e demais presentes perceberam algumas falhas logo no início da música. Assista o vídeo aqui.