Ludmilla é acusada de esquecer Hino Nacional após gafe na Fórmula 1; assista
Anamaria
A Fórmula 1 desembarcou no Brasil para o GP de São Paulo, disputado neste domingo (5). Só que a vitória do holandês Verstappen acabou ficando em segundo plano para alguns: o que chamou atenção do público foi a performance de Ludmilla, responsável por cantar o Hino Nacional antes da corrida.
Com pilotos e chefes de Estado perfilados no Autodrómo de Interlagos, a cantora carioca comandou a apresentação ao lado de Miguel Vicente, no cavaquinho. Porém, os telespectadores e demais presentes perceberam algumas falhas logo no início da música.
“Ouviram do Ipiranga as margens plácidas...", inicia Ludmilla, sem completar com a parte final da estrofe. De acordo com ela, o problema foi causado por uma falha no equipamento: "Mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu", analisou.
Por outro lado, alguns internautas não acreditaram na justificativa e colocaram o erro na conta da própria artista. Perfis das redes sociais acusaram a cantora de ter esquecido a letra do Hino Nacional, já que o som do instrumento do jovem Miguel segue sendo ouvido normalmente.
"Ludmilla esquece o hino nacional. Vergonha é internacional porque esta sendo transmitido no mundo todo", lamentou um perfil. "A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o hino nacional. E os fãs falando que foi falha no microfone", ironizou outra pessoa. Veja mais reações: