Home
Entretenimento
Luísa Sonza abre o jogo sobre possível reconciliação com Whindersson Nunes
Entretenimento

Luísa Sonza abre o jogo sobre possível reconciliação com Whindersson Nunes

publisherLogo
Anamaria
05/02/2024 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16036784/original/open-uri20240205-55-45qq6?1707170593
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luísa Sonza falou sobre o seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes. Ela relembrou seu casamento com o humorista e a expectativa do público para que eles voltem a ficar juntos algum dia. As declarações foram feitas em entrevista à Marie Claire. 

“Você fala no documentário que o Whindersson foi o grande amor da sua vida e que, se não fosse pelo ódio, estariam juntos até hoje. Acha que um dia podem se reencontrar amorosamente?“, questionou a reportagem.

“Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida“, iniciou a cantora. Na sequência, ela afirmou que foi um relacionamento "muito lindo e saudável", como define.

Ela diz que sua relação era de apoio mútuo e que "deu o que tinha que dar". “Se não fosse tudo o que foi, não seria como é hoje. As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente“, explica.

SOLTEIRA?

“Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo“, acrescentou. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer“, afirmou.

"Já fui muito dependente emocionalmente de amigos, de namorados, e tinha dificuldade de dormir sozinha porque sentia medo da minha própria mente. Mas estou mais independente agora – e é a primeira vez que respondo assim. Espero que não seja a única nem a última vez. Quero que seja uma verdade sobre mim que se mantenha", continuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também