Luísa Sonza diz que carta sobre traição de Chico Moedas vai virar música
Anamaria
No fim de setembro, a internet parou com o término de Luísa Sonza e Chico Moedas. A cantora revelou ter sido traída em um discurso em rede nacional após três meses de namoro com o jovem. Dias após a polêmica, a loira revelou que a carta lida sobre a infidelidade vai virar música.
Convidada da vez no videocast 'Foquinha Entrevista', a cantora sulista confirmou que "com certeza" a carta aberta sobre a traição do ex lida no 'Mais Você', da TV Globo, vai ser transformada em música.
Vale lembrar que Sonza batizou seu hit de mais sucesso do último álbum com o nome do então namorado, e foi muito criticada pela decisão - ocorrida apenas dois meses depois de tornarem o namoro oficial. Ela brincou com a situação: “É uma música para o Chico Buarque”.
RELEMBRE O DISCURSO
Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a loira havia sido convidada pelo 'Mais Você' para comemorar o Dia do Gaúcho e falar sobre seus novos projetos na música. Ao invés de falar sobre sua terra natal, a jovem leu uma carta aberta no 'Mais Você' anunciando o término de seu relacionamento.
Em prantos, ela afirmou que Chico Moedas teria sido infiel em ‘um banheiro sujo de bar’. Coincidentemente, o carioca foi flagrado sem a namorada curtindo uma balada com os amigos e uma mulher misteriosa no dia 11 de setembro.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, recitou. Confira o texto completo aqui.
ERA MARKETING?
Assim que sua participação no 'Mais Você' teve fim, muitos internautas suspeitaram que a declaração emocionantes fosse uma estratégia de marketing para promover o novo álbum da cantora, 'Escândalo Íntimo'. Na mesma entrevista, a cantora rebateu tais acusações: "Jamais seria algo planejado. Inclusive, nesse momento, não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo".
"A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil... Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo", continuou.
Ela explicou não ter 'escolhido' passar por esta situação. "Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma", pontuou. Luísa lamentou estar sendo atacada após ser vítima na situação: "É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos colocadas em dúvida".