Luiz Bacci relembra luta contra vício: "Me levou para o fundo do poço"
Anamaria
Luiz Bacci foi mais um homenageado da série especial em homenagem aos 70 anos da Record, exibida no último 'Domingo Espetacular' (27). Mas, muito além dos bons momentos, o jornalista também relembrou uma história delicada: um vício.
O 'Menino de Ouro', como foi apelidado por Marcelo Rezende, abriu as portas de seu luxuoso apartamento para o bate-papo, quando falou sobre seu problema com a insônia. A saída encontrada por ele foram os remédios, que acabaram se tornando um vício: "Me levou para o fundo do poço".
"Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo. Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível", iniciou Bacci.
Na sequência, o apresentador relembrou a gota d'água para decidir se livrar do uso dos remédios. Ele afirma ter acordado de madrugada e se deparado com um prato de comida em cima da mesa: "Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida".
“Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, essa caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, completou Bacci.
DEU TRETA
A disputa pela audiência atingiu níveis alarmantes entre Luiz Bacci e José Luiz Datena. Isso porque o veterano não gostou nada de uma alfinetada do colega de profissão e perdeu a cabeça com uma sequência de xingamentos, ainda em junho.
Tudo começou com a crise financeira que afeta a Band: a emissora optou pela redução de custos e redirecionou a verba utilizada com o helicóptero responsável pelas imagens aéreas do 'Brasil Urgente' por conta da alta despesa. Então, o jornalista da Record resolveu alfinetar o concorrente direto.
Veja mais aqui.