Home
Entretenimento
Macaulay Culkin se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama
Entretenimento

Macaulay Culkin se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama

publisherLogo
Anamaria
02/12/2023 12h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15912110/original/open-uri20231202-17-xjkf7x?1701520627
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Macaulay Culkin, de 43 anos, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos. O evento aconteceu na última sexta-feira (1). O ator estadunidense, conhecido pela franquia ‘Esqueceram de mim’ emocionou a web ao protagonizar um momento em família com a esposa Brenda Song e o filho Dakota, de dois anos.

No discurso de agradecimento, Culkin agradeceu a sua família pelo apoio. “Gostaria de agradecer à Brenda. Você é absolutamente tudo”, disse ele.

“Você é a melhor pessoa que já conheci”, ele continuou. "E depois do nascimento dos nossos dois meninos, você se tornou uma das minhas três pessoas favoritas."

O ator foi fotografado beijando a cabeça de seu filho mais novo, que usava um colete de malha cinza e tinha uma chupeta na boca. O filho mais velho do casal também foi visto no evento, sentado no colo de um amigo na fileira atrás dos pais e usando um moicano.

Macaulay Culkin, Brenda Song e o filho caçula
Macaulay Culkin, Brenda Song e o filho caçula - Foto: Getty Images

Confira o vídeo:

REVELAÇÕES SOBRE MICHAEL JACKSON

Macaulay Culkin deu uma entrevista ao portal ‘Esquire’ e fez algumas revelações envolvendo o Michael Jackson.

O ator, que foi capa da revista deste mês de fevereiro, revelou que o rei do pop nunca fez nenhuma tentativa sexual com o astro, que era criança na época em que os episódios retratados no documentário ‘Leaving Neverland’ aconteceram.

“Olha, eu vou começar com essa fala — não é uma fala, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer qualquer coisa. E especialmente agora, eu não teria nenhuma razão para esconder qualquer coisa. O cara morreu. Não vou dizer que seria elegante ou algo assim, mas agora seria uma boa hora para falar. E se eu tivesse algo a dizer, totalmente faria agora. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez nada”, relatou.

A dupla de famosos se conheceu no início da década de 1990. Na época, o artista estava fazendo a maior fama de sua vida, já o músico tinha trinta anos. Culkin e seu irmão, Kieran, costumavam visitar Michael e passavam várias noites juntos no rancho do cantor, conhecido como ‘Neverland’, localizado na Califórnia.

O depoimento de Macauley contradiz o que é mostrado no documentário que é repleto de críticas e denúncias ao cantor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também