Mãe de Deolane defende filha contra ataques: “Atacar virou moda”
Anamaria
Solange Bezerra, mãe de Deolane, usou as redes sociais, nesta terça-feira (8), para comentar os ataques que a filha vem recebendo por conta de ‘A Fazenda 14’.
"Boa tarde, gente! Estou aqui caminhando... Vocês têm perguntado muito por mim, e eu estou bem. Eu tenho aqueles 'sobe e desce' que me dá, de vez em quando, mas eu não vou deixar ninguém apagar o meu brilho do que é dado por Deus", disse.
Ela ainda comentou que está tentando se desligar um pouco do programa para relaxar a cabeça.
"Então voltei para a minha caminhada. Quero me desconectar um pouco desse programa, de ficar 24 horas nesse Playplus, porque é difícil. Enquanto ela não vai dormir, a gente fica numa tensão”, iniciou.
“É muita gente aí querendo 'hype' em cima dela. Porque atacar a Deolane virou moda, e a gente que é família sofre muito. Mas estou aqui na minha caminhada, vou chegar em casa, vou fazer o meu almoço e esquece! Vamos ver essa roça de hoje no que vai dar", completou.
SAÍDA DO REALITY
Solange Bezerra deixou escapar algumas informações sobre ‘A Fazenda 14’ durante uma live. A mãe de Deolane Bezerra participava de uma transmissão ao vivo com Tiago Ramos, Vini Buttel e Rosiane Pinheiro quando entregou suas tentativas de resgatar a filha do reality show.
A matriarca conversava com o ex-padrasto de Neymar com o celular nas mãos, porém não percebeu que a conversa estava sendo transmitada para mais de 7 mil pessoas. Ela contou: "Eu já fui lá [em Itapecerica da Serra] pra buscar ela, me barraram".
"Não estou aguentando mais. Mandei um helicóptero para botar umas mensagens. Não estou gostando mais, estou tomando Rivotril, coisa que nunca tomei", desabafou Solange em menção às polêmicas em que a filha está envolvida.
Por sua vez, Tiago afirmou que sua mãe viveu emoções parecidas antes de sua expulsão de ‘A Fazenda’ após trocar agressões com Shayan Haghbin. "Minha mãe também ficou muito assim. Briguei, aí fui expulso, injustiçado", protestou ele.
Ao que Solange concordou: "Injustiçado. Todo mundo sabe. Eles não tiveram moral pra mandar só o Shay [embora], porque você apanhou 3 vezes. A gente viu em câmera lenta, e você não tem que aceitar, não. Toda entrevista que você der, você tem que falar que foi injustiça. Você não aceite".
Nesse momento, alguém avisou a mãe de Deolane que a conversa está sendo transmitida a todos e pede para que ela interrompa a gravação. Os vídeos da conversa entre os dois já haviam parado nas redes sociais.