TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Mãe de MC Bin Laden adotou o cantor aos 18 anos e o ajudou a deixar as drogas: "Me curou"
Entretenimento

Mãe de MC Bin Laden adotou o cantor aos 18 anos e o ajudou a deixar as drogas: "Me curou"

publisherLogo
Anamaria
19/01/2024 17h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16001938/original/open-uri20240119-18-1h8bg6g?1705686202
©Reprodução/Globo/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura, abriu seu coração em entrevista à Quem, relembrando o processo de adoção do funkeiro quando ele tinha 18 anos. Além de compartilhar as dificuldades enfrentadas pelo cantor na infância, a pastora revelou como o ajudou a superar o vício em drogas, destacando o poder da fé e os valores que transmitiu ao filho.

A história dos dois começou quando Mariza conheceu Bin em uma gravadora, onde o funkeiro costumava dormir. Naquele encontro, um simples pedido de abraço desencadeou um profundo laço maternal. Isso porque o passado de Bin Laden é marcado por desafios.

Seus pais biológicos se separaram quando ele tinha apenas 9 anos, sendo expulso de casa aos 11. Ele descobriu que seus pais cogitaram abortá-lo e enfrentou períodos de extrema necessidade. Foi nesse cenário que Mariza entrou em sua vida, oferecendo-lhe mais do que apoio material.

“Conheci um Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, disse ela.

Ao perceber que Bin estava envolvido com drogas, Mariza tomou uma atitude radical: “Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho!”, contou.

O processo de adoção, para Mariza, vai além do rótulo legal. Ela afirma categoricamente que Bin não é apenas adotado, mas seu filho. Mariza não apenas proporcionou um ambiente seguro, mas também se tornou uma guia para o cantor, transmitindo valores fundamentais. Ensinou-lhe sobre caráter, respeito ao próximo, fé e a importância de manter a autoestima diante das adversidades.

“Ensinei o Bin a ter caráter, a nunca mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros, a não usar caminhos curtos para chegar onde se quer, a não comprar amizades, a não mentir e a não aceitar os erros das pessoas para ter suas amizades. Também ensinei o Bin a jamais na vida derrubar ninguém para chegar aonde quer”, relatou Mariza.

“Além disso, ensinei o princípio de tudo: a fé. Não é sobre religião, mas sobre Deus, que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo. Ensinei também ele a nunca deixar que ninguém o humilhasse ou pisasse nele por mais rico e bonito que a pessoa seja. Tem que se valorizar”, completou.

A relação entre Mariza e Bin Laden vai além dos laços sanguíneos, representando uma história de transformação e superação. O relato da mãe reflete não apenas a trajetória pessoal de Bin, mas também o papel crucial que o apoio familiar e os valores fundamentais desempenham na vida de qualquer indivíduo.

Veja no Twitter
twitter

"Minha mãe que me adotou me cura essa parada. Quando vce cresce rejeitado por sua família..." (Bin Laden) #BBB24 pic.twitter.com/QmYRnFW4h9

January 18, 2024

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também