Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves se recusa a falar sobre traição do filho
Anamaria
Nadine Gonçalves também marcou presença no leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. na noite desta quinta-feira, 22, em São Paulo. Ao passar pelo tapete de imprensa, a mãe do jogador de futebol se recusou a falar sobre a traição do filho em seu relacionamento com Bruna Biancardi.
A socialite chegou a parar para conversar com os jornalistas, mas resolveu sair imediatamente ao ouvir o assunto da conversa. Ela até o momento não se pronunciou sobre a pulada de cerca de Neymar, assim como parte de sua família, com exceção do pai do craque.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, falou rapidamente com a imprensa sobre o evento e disse que não iria falar de polêmicas naquela noite. Ao Gshow, ela também se esquivou ao ser perguntada da infidelidade dele.
Mais cedo, Carol Dantas, que é mãe do primeiro filho do craque, também abandonou o bate-papo com os repórteres ao ser perguntada sobre a publicação feita para pedir desculpas à noiva. A influenciadora ficou em silêncio e virou as costas com a chegada do tema polêmico.
Em suma, Neymar voltou ao foco dos holofotes ao sair com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados, em São Paulo. Ele chegou a se encontrar com Bruna Biancardi horas depois, com a mesma roupa que viu a amante, dando o que falar nas redes sociais.
TÁTICA DE NEYMAR PARA TRAIÇÕES
A influenciadora Fernanda Campos, ex-amante do craque Neymar, expôs a estratégia do jogador para trair Bruna Biancardi. Segundo a ruiva, ela não sabia que o camisa 10 estava comprometido porque ele se apresentou como solteiro.
“Fazia bastante tempo que ele me mandava mensagem por direct do Instagram, fazia muito tempo mesmo, mas essa foi a primeira vez que eu aceitei em sair com ele. Não acompanho rede sociais, então não estava por dentro de casamento. Eu vi a notícia na Copa do Mundo, quando ele ofereceu pra me mandar uma camiseta. Até então pra mim ele não estava namorando", contou ela ao 'Balanço Geral'.