Maíra Cardi e Thiago Nigro fazem casamento intimista e com proibição inusitada; saiba tudo
Anamaria
Na noite da última terça-feira (29), uma notícia surpreendeu os fãs e seguidores de Maíra Cardi e Thiago Nigro: o casal se casou em uma cerimônia intimista, que contou com a presença de apenas 80 convidados. A celebração foi organizada de forma discreta, em um local no interior de São Paulo. As informações são do jornalista Leo Dias.
O casal optou por uma abordagem inusitada ao proibir o uso de celulares durante a cerimônia, com o objetivo de manter a privacidade e evitar que registros do evento fossem compartilhados na internet. A medida pode ter surpreendido muitos, considerando o constante compartilhamento de suas vidas nas redes sociais, e a promessa de fazer um casamento de arromba, com cinco dias de festividades.
Entre os convidados da cerimônia, estava Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba. Vale mencionar que ela foi a única convidada famosa. A decisão de realizar um casamento discreto pode estar relacionada às notícias e expectativas em torno do evento, o que levou o casal a optar por uma celebração mais íntima e próxima da família.
De acordo com informações fornecidas ao jornal 'O Globo', Thiago Nigro compartilhou que o plano inicial era realizar uma festa grandiosa para celebrar o casamento, mas eles sentiram que havia muito alarde em torno do evento. Isso os levou a tomar a decisão de se casar de forma mais discreta e, posteriormente, realizar uma comemoração ampla, no próximo ano.
“Como a gente sentiu, de alguma forma, talvez até espiritual, que tinha muito barulho em cima disso, decidimos casar em off, com a família, perante Deus. E aí, mais para frente, no ano que vem, a gente vai fazer o nosso casamento grande, do barulho mesmo, com festa e tudo mais, mas para nós o mais importante é o casamento perante Deus”, revelou o Primo Rico.