Maíra Cardi se declara para o noivo, Thiago Nigro: "É traído e fica calado"
Anamaria
Apaixonada que só ela! Maíra Cardi aproveitou a tarde desta segunda-feira (15) para fazer uma declaração ao noivo, Thiago Nigro. A musa fitness, que foi pedida em casamento no mês de abril durante uma viagem para Israel, afirmou que o youtuber 'é do tipo que é traído e fica calado'.
DECLARAÇÃO
A ex-esposa de Arthur Aguiar usou o Instagram para falar sobre a parceria e admiração que nutre pelo educador de finanças. "Hoje alguns líderes da minha equipe estão no escritório do Thiago, e eles estão aprendendo tudo que eles podem ensinar para que possamos ser melhores! Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e INTEIRO quanto ele Eu pedi a Deus um parceiro de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele!", ela se derreteu.
Em seguida, enumerou algumas das características especiais do companheiro: "O Thiago é do tipo que fica calado, do tipo que da mérito a quem nem tem e às vezes nunca teve só por compaixão! Ele tem gratidão a quem foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada em troca!".
A mãe de Sophia finalizou a declaração afirmando que ainda tem muito a aprender com o futuro marido. "Tenho que aprender muito com você, meu amor! Principalmente a ficar calada, se bem que já tô né? E muito, mas vira e mexe quero falar tudo e vc não deixa, dizendo 'Deixa Deus, Maíra' (E vai eu esperar Deus). Te amo! Obrigada por querer viver o resto da vida comigo!", agradeceu.
COMENTÁRIOS
Os internautas focaram na fala sobre traição que, segundo eles, teria dado a entender que Thiago teria sendo traído pela ex-namorada, Camila Ferreira. "Ela cansou de mandar recado para o Arthur e como ele não responde, de um tempo pra cá começou a cutucar a ex do Thiago", ironizou uma. "Ela meteu essa???? Com indiretinha pra Camila essa hora? ", questionou outra. "Traído no sentido de ele confiar nas pessoas e elas traírem a confiança dele no trabalho por exemplo, e não sobre levar chifre. Às vezes vocês se fazem de desentendido demais né?", defendeu um terceiro.