Mais uma vez, Leidy chora no BBB 24 e diz: 'Quero ir embora'
Anamaria
Uma das maiores defensoras de Yasmin Brunet ficou bastante abalada após a eliminação da ex-sister, que aconteceu na última terça-feira (12). Leidy Elin brigou com Davi por conta da amiga e, agora, chora ao conversar com Giovanna e Pitel. Ela também disse que deseja ir embora do BBB 24.
“Não aguento mais ficar aqui, Pitel. Não aguento mais. Quero ir embora daqui”, contou a trancista. Em seguida, Pitel tentou aconselhá-la e falou: “Eu sei como é”.
“Isso, para mim, é um circo. Vou embora. Estou cansada”, desabafou Leidy. Após receber conselhos das outras duas confinadas, a sister concluiu: “Eu não estou me culpando. Só quero ir para casa. Eu não vou ficar. Para mim, aqui é um circo e eu não ficou sendo palhaça, batendo palma para os outros.”
BRONCA DE TADEU
Depois de mostrar ao público como aconteceu a briga entre Davi e Leidy Elin, Tadeu Schmidt fez seu primeiro contato com a casa para dar um puxão de orelha nos participantes. Mas, afinal, o que Leidy Elin disse após a bronca de Tadeu?
Em seu discurso, o apresentador deixou claro que Leidy passou dos limites ao jogar as roupas de Davi na piscina e que o baiano poderia ter tido consequências graves se tivesse concretizado seu plano de vingança.
"Chega. Basta, tá bom? Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito... Esse não é o BBB que ninguém quer ver", disse o apresentador.
Assim que Tadeu encerrou, a câmera focou em Leidy. A sister disse para Lucas Henrique e Yasmin, que estavam ao seu lado, que não entendeu a bronca de Tadeu, pois perguntou à produção do programa, no confessionário, se poderia jogar as roupas de Davi na piscina ou se isso era proibido. "Isso que eu não entendi", disse ela.
Após a eliminação de Yasmin Brunet, Leidy chorou e disse que queria ir embora do programa. "Eu tô cansada disso aqui", desabafou, sendo consolada por Raquele, Giovanna e Lucas.