Mara Maravilha gera polêmica ao abrir jogo sobre Eliana, Angélica e Xuxa
Anamaria
A apresentadora Mara Maravilha causou polêmica ao conceder uma entrevista ao programa Fofocalizando, em que abordou sua ausência no evento Criança Esperança e fez referências ao trio formado por Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, alegando não se importar de ter sido "deixada de lado".
"Eu não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, no exterior e com os milhões de discos que alcancei", afirmou a famosa, abordando suas realizações profissionais.
Mara Maravilha esclareceu que nunca solicitou fazer parte do grupo das apresentadoras loiras e destacou sua independência profissional. "Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se fosse preta, entendeu? Resumindo, nunca pedi para fazer parte de grupo", pontuou, causando estranhamento nas redes sociais.
Em seguida, a apresentadora mencionou o racismo ao abordar sua relação com colegas de trabalho: "Depois de ver essa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer [parte]. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas e é rejeitada, isso não é o racismo?".
GRUPO DE LOIRAS
Na mesma entrevista, Mara Maravilha falou sobre a possibilidade de integrar um grupo formado pelas artistas Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, deixando claro que não tem interesse em participar dessa união e que nunca se viu como "paquita e loira". Ela também revelou detalhes de sua relação com Xuxa, mencionando que elas se consideram colegas rivais, embora não haja rancor entre elas.
"Amo a Xuxa, a Angélica e a Eliana. Quando temos Deus no coração, estamos em paz com tudo. Mas a realidade é outra", afirmou Mara. "Eu tinha um relacionamento com a Xuxa, de vários capítulos, mas isso era antigamente. Até ela sair da Record nós ainda nos falávamos. Mas eu já era Mara Maravilha naquela época, eu batia de frente."