Mara Maravilha revela que gostaria de trabalhar com Marlene Mattos: ''É maravilhosa''
Anamaria
Xuxa Meneghel pode até ter enfrentado uma relação conturbada e cheia de polêmicas com Marlene Mattos, mas isso não impede Mara Maravilha de ter o desejo de trabalhar com a diretora. "Ela é maravilhosa", revela a apresentadora em exclusiva para a coluna.
"Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para saudosa minha mãe Marileide", afirma. Tanto que, ela conta que já recebeu lições valiosas da diretora e, inclusive, foi muito elogiada.
"Me lembro nitidamente o que Marlene Mattos me disse um dia: “olha dona Mara, a sua sorte é que você tem muito talento e talento não envelhece", lembra. A artista confessa que não entendeu na época e achava que estava sendo menosprezada. No entanto, hoje vê tal declaração de forma diferente. "Faz todo sentido. Beleza é uma coisa, talento é outra."
Para além do profissionalismo, Mara diz que Marlene "é incontestávelmente inteligente", mas tem um lado que poucas pessoas conhecem. "Por trás daquele tipo tão séria tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam", destaca.
A morena aponta ainda que a diretora foi fundamental para o sucesso da carreira de Xuxa. "Verdadeiramente foi uma grande benção porque se ela não fizesse parte da carreira será que conseguiria mesmo tudo o que conseguiu ou faria outros filmes indesejados?", reflete, se referindo ao polêmico 'Amor Estranho Amor', estrelado pela loira.
FORA DO DOCUMENTÁRIO
Apesar do grande sucesso na década de 1980 e 1990, Mara Maravilha não participa de 'Xuxa, o documentário'. Ela chegou a ser convidada para dar seu depoimento, mas a produção do Globoplay não deu continuidade no contato. A própria apresentadora adimite que não toparia o convite.
"Eu também não iria aceitar participar, porque antigamente era uma história, hoje é outra. Um dia, quando eu assistir, espero ver o capítulo do João de Deus na vida da Xuxa nesse documentário", diz, relembrando a amizade da cantora com o médium.
Ainda assim, mesmo sem participar, Mara afirma que ajuda na divulgação do documentário de Xuxa. "Vamos combinar que deveriam até me agradecer pois o meu “nomezinho” sempre rola e ajuda a divulgar."