Marco Nanini revela affair do passado com ex-diretor da TV Globo; saiba detalhes
Anamaria
O ator Marco Nanini revelou que já viveu um romance no passado com Wolf Maya, antigo diretor da TV Globo. O relato aparece na biografia do artista, intitulada 'O Avesso do Bordado'. O livro tem lançamento agendado para o dia 1º de fevereiro.
Escrita pela jornalista Mariana Filgueiras, a obra conta detalhes íntimos da vida do ator veterano da TV Globo, que sempre manteve uma vida discreta no que diz respeito a sua sexualidade.
No livro, Nanini revela que o romance com Maya surgiu no período que os dois dividiram um apartamento na Rua Resedá, no Rio de Janeiro. Na época, ele foi encorajado por Zezé Motta para morar com o colega, já que tinham se mudado há pouco tempo.
Conforme o eterno Lineu de 'A Grande Família', a convivência aproximou os dois e a amizade acabou se transformou em uma linda paixão e virou o símbolo da "República Resedá", como passou a se chamar o local. Por lá também passaram outros amigos, como Ronaldo Resedá, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek.
Depois do fim do namoro relâmpago, Nanini e Wolf continuaram amigos, guardando apenas o carinho muito especial que sentem um pelo outro. "O Nanini, para mim, é a minha família", contou o diretor, em conversa com Mariana.
Atualmente Marco Nanini está casado com Fernando Libonati, com quem está junto há mais de 30 anos. Modernos, o casal vive em um relacionamento aberto, que, inclusive, foi decidido durante uma viagem à Barcelona. Segundo o ator, ele não precisa saber o que o amado faz e a única regra é não ofender e nem expor.
SENSIBILIDADE
Em recente entrevista ao programa Fantástico, Nanini falou um pouco sobre sua história de vida. O artista revelou que até os 17 anos morou em quartos de hotéis, onde o pai era gerente. O ator ainda disse que a movimentação foi responsável por moldar sua personalidade artística.
"No hotel, tinha um monte de hóspedes, né? Com cada um tinha um jeito, uma maneira de andar, uma maneira de conversar, uma maneira de se dar, se entregar para o outro, então eu fui vendo isso, mesmo sem querer", disse.