Home
Entretenimento
Marcos Mion e jurados vão às lágrimas em despedida do ‘Caldeirão’ em 2023: “Revolução”
Entretenimento

Marcos Mion e jurados vão às lágrimas em despedida do ‘Caldeirão’ em 2023: “Revolução”

publisherLogo
Anamaria
31/12/2023 15h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15966162/original/open-uri20231231-18-1dukhi3?1704035453
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O programa de encerramento do ‘Caldeirão’ em 2023 rendeu muitas lágrimas no último sábado (30).Marcos Mion e os jurados Nany People, Lúcio Mauro Filho, Otávio Müller e Mariana Santos trocaram homenagens e choraram juntos ao falarem sobre as oportunidades que receberam na TV Globo.

Um dos momentos mais marcantes foram as falas de Nany People sobre as portas que Marcos Mion abriu a ela. "Não tenho o que falar, só agradecer. Esse programa é um abraço, um acolhimento as possibilidades e a todas as pessoas como você, que me deram uma oportunidade na vida", declarou ela.

E completou: "Mesmo quando eu estava na Globo, sem contrato, e também nas outras emissoras, você me chamava toda semana para fazer seu programa. Eu não fiquei no esquecimento, fiquei no palco porque você disse: 'Vem aqui, querida. Você é desmantelada, mas é direitinha'".

Por sua vez, Lúcio Mauro Filho recebeu um vídeo relembrando seus dois anos de participação no ‘Caldeirão’. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao comandante do programa.

"Eu sempre falo que você realiza os meus sonhos, da audiência e de todas as pessoas que passam por aqui. Isso aqui que eu vivo é um sonho que não vai acabar nunca. Sonho de amor, de amizade. Aqui ganhei uma família maravilhosa que me ensina todos os dias. Você colocou como jurados pessoas que fizeram parte da minha vida", disse o músico.

Em seguida, ele destacou que Marcos Mion mudou a sua vida para a melhor. "Tudo isso faz parte de um lindo sonho que só é possível graças a você. Eu te amo, Marcos Mion. Tenho muito orgulho de estar aqui. Nunca pensei que eu fosse fazer 50 anos e ter uma revolução na minha vida. Minha revolução se chama Marcos Mion", concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também