Home
Entretenimento
Mari Palma avalia novo visual: "Ando me sentindo mais forte"
Entretenimento

Mari Palma avalia novo visual: "Ando me sentindo mais forte"

publisherLogo
Anamaria
13/12/2023 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15934799/original/open-uri20231213-56-5xzi7q?1702499274
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mari Palma está de visual novo e loira. A jornalista, que ficou nacionalmente conhecida por apresentar o 'G1 em 1 minuto', sentiu a necessidade de que o exterior refletisse as mudanças que tem sentido em seu interior, de acordo com ela própria, em entrevista à Quem.

"Me sinto diferente por dentro e achei que seria importante sentir essa mudança por fora também. Por muito tempo, segui minha vida no modo automático, sabe? Mesmo cabelo, mesma roupa, mesmo tudo…", disse ela.

"Agora, ando questionando muita coisa e me sentindo mais forte para bancar minhas escolhas e decisões. E mudar o cabelo, por mais simples que pareça, faz parte desse processo todo. Uma Mari diferente que estou amando conhecer e descobrir, mais livre para ser quem é", continuou.

TRABALHO E NOVOS PROJETOS

Explicou como foi lidar com os haters por conta da profissão. "A única vez que tive um problema real foi quando ganhei peso enfrentando o luto da morte do meu pai. Muita gente comentou isso e me mandou mensagem dizendo que eu estava gorda, mas ninguém sabia pelo que eu estava passando. E também não queria dividir naquele momento uma dor que era tão íntima. Então, foi bastante difícil naquela época, mas a terapia me ajudou a entender que aquele corpo era o que tinha me ajudado a enfrentar o momento mais difícil da minha vida. E aí aqueles comentários acabaram ficando pequenos demais".

Ela lançará um livro sobre o pai, que era deficiente visual. "O grande aprendizado para mim desse ano foi saber olhar mais para mim, sem me sentir culpada por isso. Por muito tempo, guiei minha vida pela expectativa das outras pessoas, sem tomar grandes decisões, imaginando que aquilo faria as pessoas gostarem mais de mim. Sempre pelos outros, nunca por mim. Esse ano inverti isso. Comecei a olhar mais para mim e a me posicionar mais diante da vida. Foi surpreendente o quanto isso me fez bem".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também