Home
Entretenimento
Mari Palma relembra críticas após início 'estiloso' na Globo: "Tira esse arame do nariz"
Entretenimento

Mari Palma relembra críticas após início 'estiloso' na Globo: "Tira esse arame do nariz"

publisherLogo
Anamaria
21/07/2023 20h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15673958/original/open-uri20230721-18-22h0b8?1689972191
©YouTube e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A audiência da Globo sempre foi acostumada com profissionais mais discretos e de moda básica, como é o caso de William Bonner, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg. Porém, em 2015, a chegada de Mari Palma com seu estilo irreverente abalou as estruturas da emissora e surpreendeu muita gente.

Isso porque a jornalista, que atualmente está na CNN, desafiou o código anterior da antiga casa e ousou com o uso de roupas coloridas, tatuagens e até alguns brincos e piercings. A coragem, claro, causou algumas críticas - como ela relembrou em entrevista à Luciana Gimenez.

"Lembro que logo na primeira semana ligaram na redação, uma senhorinha, falando assim pro meu chefe 'pede para essa menina tirar esse arame do nariz'", contou Mari, que estreou no grupo no comando do 'G1 em 1 minuto' e conseguiu conquistar a audiência depois: "O público foi acostumando".

Ela ainda ressalta que a ideia partiu da própria Globo: “Quando fui fazer o primeiro piloto para a gente testar, fui toda arrumada, de camisa, salto, e aí eles olharam para mim e falaram 'Mari, por que você está vestida assim? A gente quer você de verdade'. E eu fiquei muito feliz.

"Sempre falo que tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa", avalia Mari. Ela descarta o pioneirismo, mas celebra a mudança na TV: "Hoje vejo outras pessoas tatuadas e com piercing, fico feliz, mas não me considero pioneira de nada. Só fico feliz que existem novas possibilidades".

RECÉM-SEPARADA

Mari Palma abriu o jogo sobre a divisão de bens com Phelipe Siani após o fim do casamento, em fevereiro de 2023. Ela foi alvo de boatos de que havia tomado a casa do ex-marido. Além disso, a jornalista expôs como os dois resolveram a guarda da cachorrinha do casal – chamada Chica.

"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa 'nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem”, revelou em entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’.

Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também