Mariana Bridi comemora apoio feminino após término com Rafael Cardoso
Anamaria
A conturbada separação entre o ator Rafael Cardoso e Mariana Bridi segue dando muito o que falar na internet. Dessa vez, ela usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido da mulherada.
A atriz, que já tinha agradecido as mensagens recebidas em uma oportunidade anterior, voltou a citar o empoderamento feminino após o fim de seu relacionamento. Mariana compartilhou uma imagem da artista plástica e comunicadora Paula Costa com os seguintes dizeres: “Fêmea -- Juntas unimos nossa força e sensibilidade de um jeito ainda mais especial".
De acordo com Rafael Cardoso, os dois se separaram após mais de 15 anos por conta de mudanças na família: “Fui muito feliz com a minha esposa e com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique”, iniciou.
“Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia", afirmou. Juntos, eles tiveram Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro”, finalizou o ator.
O TÉRMINO
Rafael Cardoso e Mariana Bridi terminaram o casamento de 9 anos. A decisão foi anunciada pelo ator em um evento, no último dia , e, pouco depois, nas redes sociais da influenciadora digital.
“Eu estou solteirão”, revelou ele ao Gshow. Instante depois, Mariana publicou em seu perfil do Instagram: “Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal."
Na sequência, ela admitiu que o momento não é fácil e, por isso, pediu respeito com sua família. "Gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, disse ela.