Home
Entretenimento
Mariana Rios não fica calada após ser criticada por namorar com ex de amiga
Entretenimento

Mariana Rios não fica calada após ser criticada por namorar com ex de amiga

publisherLogo
Anamaria
12/10/2023 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15819354/original/open-uri20231012-18-1n2ieh3?1697135445
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Mariana Rios usou suas redes sociais para abordar e esclarecer os rumores e críticas que surgiram em relação ao seu relacionamento com Juca Diniz, ex-parceiro de uma "amiga". Através de uma mensagem, Mariana compartilhou sua perspectiva sobre a amizade e a importância de manter a positividade.

Mariana esclareceu que seguir alguém nas redes sociais não é um indicativo de uma amizade genuína ou de intimidade. Além disso, ela condenou a propagação de mentiras e destacou a importância de manter o silêncio quando não se tem algo construtivo a dizer sobre alguém.

A atriz também apresentou sua visão sobre o que considera um verdadeiro amigo, afirmando que "melhor amigo é quem a gente no mínimo tem o telefone, endereço e sabe o nome dos pais".

"Seguir alguém nas redes sociais não é sinônimo de amizade e muito menosintimidade", começou ela.

Mariana Rios ressaltou a necessidade de desejar o bem aos outros como uma maneira de atrair positividade para a própria vida: "Pior do que aquele que conta uma mentira, são os que propagam a mesma transformando-a em verdade. Aprendi na vida que quando não temos algo de bom pra falar sobre alguém, melhor mantermos calados. Desejar o bem ao outro é a melhor forma de atrair o mesmo pra sua vida".

MAIS DETALHES

De acordo com o jornal Extra, o romance entre Juca e Mariana começou no início de setembro, quando foram flagrados aos beijos no camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo. Na época, Mariana havia encerrado um breve relacionamento com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, que é ex de Marina Ruy Barbosa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também