Home
Entretenimento
Marido de Ana Hickmann diz ter sido hostilizado em padaria após denúncia de violência doméstica vir à tona
Entretenimento

Marido de Ana Hickmann diz ter sido hostilizado em padaria após denúncia de violência doméstica vir à tona

publisherLogo
Anamaria
13/11/2023 17h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15877781/original/open-uri20231113-56-h7328k?1699898379
©Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se pronunciou publicamente pela primeira vez após vir à tona a denúncia de violência doméstica. O empresário falou com exclusividade ao portal Splash UOL e afirmou que, pela manhã desta segunda-feira (13), foi hostilizado em uma padaria em São Paulo.

Na entrevista ao portal, ele também confirmou o teor do boletim de ocorrência (BO) registrado pela apresentadora da Record. Anteriormente, quando produrado pelo portal Leo Dias, ele havia negado a briga.

Ao Splash UOL, Alexandre afirmou que está em São Paulo. "Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou", disse ele ao veículo.

O empresário também disse ao portal que ficou um pânico com a exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", disse ao site de notícias. No BO, Ana relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.

A DENÚNCIA

O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no último sábado (11), mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora. A apresentadora precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.

Conforme o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre, de 9 anos, e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.

Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.

O PRONUNCIAMENTO DE ANA HICKMANN

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso de violência doméstica do qual foi vítima no último final de semana. O pronunciamento foi feito já nos minutos finais do 'Hoje em Dia' desta segunda-feira (13), ao vivo na Record TV - a emissora ainda não havia comentado o episódio.

"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta, falarei", prometeu a apresentadora.

Hickmann, que acusou o marido de agressão, reforçou seu desejo de comentar - no futuro - sobre o episódio traumático vivido em sua própria casa: "Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também