Home
Entretenimento
Marina Ruy Barbosa relata crime contra os pais: "Roubaram 80% das coisas"
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa relata crime contra os pais: "Roubaram 80% das coisas"

publisherLogo
Anamaria
11/01/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15374076/original/open-uri20230111-18-1d04o1o?1673467170
©Instagram/@marinaruybarbosa
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa começou a quinta-feira (11) com muito estresse. Ela foi às redes sociais para relatar um caso de roubo contra seus pais.


Segundo a atriz, Gioconda e Paulo voltaram de viagem há dois dias e tiveram as malas extraviadas. Para piorar, após a chegada dos itens, eles notaram que grande parte do conteúdo havia sido roubado.


“Meus pais chegaram de viagem anteontem, as malas foram extraviadas… chegaram só ontem. E roubaram 80% das coisas da mala”, postou.

Veja no Twitter
twitter

Meus pais chegaram de viagem anteontem, as malas foram extraviadas… chegaram só ontem. E roubaram 80% das coisas da mala @RblxLines

January 11, 2023

Além da publicação realizada no Twitter, Marina também compartilhou o relato no Instagram. A ruiva marcou a companhia aérea em ambas postagens, na esperança de que seu alto número de seguidores influencie a empresa a tomar providências.


Marina Ruy Barbosa tem quase 50 milhões de seguidores somados nas redes.


DE VOLTA ÀS NOVELAS

Longe das novelas desde 2019, Marina deve estar de volta às telinhas em 2023. A última participação dela foi uma breve aparição em ‘Bom Sucesso’, onde reviveu a personagem Eliza, de ‘Totalmente Demais’ (2015).


De acordo com o Jornal Extra, a ruiva teria sido convidada para a novela ‘Fuzuê’, nova trama da Globo, prevista para agosto de 2023. Caso aceite o convite, Marina dará vida à protagonista Luana, uma jovem que vende biojoias. Além da atriz, Rafael Cardoso, Thaís Fersoza e Isabel Teixeira são outros nomes cotados para a produção.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também