Home
Entretenimento
Marina Ruy Barbosa usa vestido de R$ 21 mil em desfile de marca de luxo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa usa vestido de R$ 21 mil em desfile de marca de luxo

publisherLogo
Anamaria
25/02/2023 22h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440296/original/open-uri20230225-18-dtwsym?1677365891
©Instagram/@marinaruybarbosa
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa além de atriz é modelo e sempre marca presença nos mais importantes eventos de moda do mundo. Não foi diferente com a Semana de Moda de Milão, que acontece na Itália. Na última sexta-feira (24), a ruiva usou um vestido de nada menos que R$ 21 mil para o desfile de uma marca de luxo, a Gucci.

O modelo eleito por Marina foi um vestido longo e plissado, em tons metalizados. As bordas eram assimétricas e tinha uma amarração na cintura. A peça pertence à própria grife Gucci e está esgotada no site da marca.

Nos acessórios, Marina também não economizou. Ela apostou na bolsa modelo 'Bamboo 1947', da Gucci, avaliada em nada menos que R$ 17,6 mil. Para completar o look, a ruiva apostou em um óculos escuros e um scarpin preto de amarração no tornozelo. A atriz manteve os cabelos lisos e uma maquiagem marcada por um batom bordô.

Na Semana de Moda de Milão, Marina posou ao lado de famosos globais, como o rapper A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, os integrantes da banda Maneskin, além da atriz italiana Benedetta Porcaroli.

Vale lembrar que, Marina já desfilou diversas vezes na Semana de Moda de Milão para a grife italiana Dolce & Gabanna. A marca apresentou sua coleção neste sábado (25). 

FÃ DE GUCCI

No dia anterior, Marina foi fotografada no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, com um look inteiro da grife italiana Gucci: mala de viagem, roupa, mocassim com salto plataforma e uma bolsa do modelo Jackie. Ao todo, as peças podem ser adquiridas por R$ 68,7 mil no site da marca.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também