Marquinhos desabafa ao final da Copa e lamenta pênalti perdido: "Tristeza, vergonha"
Anamaria
Ao contrário de Lionel Messi e a Argentina, campeões da Copa do Mundo do Catar, o brasileiro Marquinhos não guardará boas recordações do país árabe. Ele usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (19) para desabafar sobre o torneio.
O zagueiro responsável por desperdiçar o último pênalti decisivo comentou o fim da Copa e abriu o jogo sobre seus sentimentos dez dias após a eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia.
"A Copa do Mundo 2022 chega ao fim. Alguns dias se passaram de um dos dias mais tristes da minha vida, ainda sem entender e sem palavras para descrever o sentimento de tristeza, vergonha, e as dúvidas daquele momento. Após um tempo evitando redes sociais e tudo que envolve, me faz lembrar, hoje decidi vir postar essas fotos. Família, amigos e o tempo me ajudaram a me reerguer daquele momento difícil, aquela cicatriz ficará pra sempre comigo em minha história e levarei comigo essa responsabilidade", iniciou o defensor.
Compartilhando um carrossel de fotos da campanha brasileira na publicação, ele continuou o desabafo: "A partir desse momento, tenho comigo o compromisso e objetivo de me reerguer o mais rápido possível e orgulhar a todos aqueles que me apoiaram e sofreram junto comigo, com novas alegrias e emoções! Ao grupo e a comissão da seleção, queria assim como os meus companheiros dizer o quanto tenho orgulho de ter feito parte de tudo aquilo que vivemos, infelizmente o resultado não foi o sonhado e almejado para coroar todo o nosso trabalho e dedicação.”
"A todos os amigos reais e virtuais que mandaram mensagem, pensaram em mim e mandaram energias positivas nestes dias, agradeço do fundo do coração, foram tantas mensagens lindas que vocês não tem nem noção do quanto vocês me ajudaram! Se papai do céu me entregou esse fardo, é porque sou capaz de suportar e seguir em frente! E a hora de seguir em frente chegou, a vida segue com novos objetivos e metas pra ir em busca, 'vamo que vamo' e hoje me sinto renovado para isso! Eu te amo, Brasil", finalizou Marquinhos.
APOIO RECEBIDO
O desabafo rendeu alguns comentários positivos na publicação compartilhada pelo zagueiro. Carol Cabrino, esposa do atleta, comentou: “Vamos nos erguer juntos! Te amo”.
Além dela, personalidades como Daniel Alves, o youtuber Fred Desimpedidos e o próprio perfil oficial do PSG, clube de Marquinhos, também desejaram forças ao jogador.