Home
Entretenimento
Maurício Meirelles é detonado após fazer piada sobre polêmica com Dalai Lama; confira
Entretenimento

Maurício Meirelles é detonado após fazer piada sobre polêmica com Dalai Lama; confira

publisherLogo
Anamaria
10/04/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15501239/original/open-uri20230410-18-26vo2c?1681163256
©TV Globo e CNN
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conhecido por não ter limites e brincar com situações sérias, Maurício Meirelles voltou a polemizar ao fazer uma piada com a polêmica envolvendo Dalai Lama - flagrado pedindo para que um garoto chupasse sua língua.

“Até Dalai Lama pegando gente e vocês aí, iniciou o apreentador. Em seguida, ironizou as críticas e debochou de um portal de notícias: "Fala pessoal do UOL, desculpa pela piada, estou em desconstrução e me arrependo de tudo que fiz no passado. Hoje estou diferente da época que fiz essa piada”.

No entanto, quem não achou graça na brincadeira foram os próprios seguidores de Maurício. Ele foi duramente criticado por alguns internautas, que condenaram a tentativa de piada do humorista com um tema sensível.

“Eu era fã mas não se pode fazer piada com essas coisas, decepção”, declarou um perfil do Twitter. "Não foi nada engraçado! E olha q gosto muito do seu conteúdo, mas passou demais... não dá", acrescentou outra internauta.

As críticas pela publicação relacionada ao líder espiritual budista não pararam por aí: "Fazendo humor com crime, que lindo", ironizou outro perfil. "Esse cara tá cada dia mais lixo mano”, acrescentou mais um.

Veja no Twitter
twitter

Até Dalai Lama pegando gente e vcs aí.

April 10, 2023

A POLÊMICA

O Dalai Lama pediu desculpas após surgir um vídeo surgir mostrando o líder espiritual beijando uma criança na boca e, logo depois, pedir para ela “chupar” sua língua. A gravação aconteceu durante um evento no norte da Índia, em fevereiro passado.

Seu pedido de desculpas aconteceu após um vídeo do episódio, que ocorreu durante um evento na cidade de Dharamshala, e se tornou viral nas redes sociais – com muitos usuários criticando as ações do Dalai Lama, nesta segunda-feira (10).

O escritório do líder espiritual, em um comunicado divulgado hoje, afirmou que “deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado”, acrescentando que “lamenta” o incidente ocorrido.

Confira aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também