MC Cabelinho e Bella Campos são criticados por "disfarce" em cinema: "Síndrome de Beyoncé"
Anamaria
MC Cabelinho e Bella Campos, namorados e dupla de sucesso em 'Vai na Fé', precisaram tomar uma atitude inusitada para conseguirem curtir uma noite de cinema. No entanto, o "disfarce" utilizado por eles gerou algumas críticas nas redes sociais.
"Tentando vir ao cinema sem ser reconhecido", brincou a atriz, ainda na noite da última segunda-feira (9). Ela ainda mostrou o look todo coberto, carregado de meia, calça e casaco com capuz, usando em um shopping do Rio de Janeiro a fim de escapar dos fãs.
Apesar da aparente diversão dos dois no vídeo publicado por Bella, a atriz de 25 anos e o namorado foram muito criticados. Segundo alguns internautas, ela e Cabelinho não seriam reconhecidos nem mesmo se visitassem o shopping com roupas comuns.
"Eu não ia reconhecer nem com disfarce, nem sem disfarce, na verdade, nem sei quem são", comentou um internauta. "Subcelebridades com síndrome de Rihanna e Beyoncé. É o fim da picada", acrescentou outra pessoa. Se uma pessoa não quer ser reconhecida num shopping ela se veste normal, agora meia, chinelo e moletom roxo todo mundo olha. Conclusão: meteram essa desculpa pq não foram reconhecidos mesmo", continuou mais uma.
Por outro lado, outros internautas foram na contramão das críticas e optaram por defender o casal. Para os fãs, tanto Bella quanto Cabelinho estão vivendo bons momentos na vida profissional e sofreriam com o assédio do público em um ambiente do tipo - por isso, o disfarce se justificaria.
EMOCIONOU?
Apaixonado, MC Cabelinho decidiu fazer uma homenagem um tanto quanto corajosa para sua namorada, Bella Campos. Isso porque o ator e cantor, que contracena com a atriz na novela ‘Vai na Fé’, tatuou o nome dela no pescoço.
Em fotos compartilhadas nas redes sociais, dá para ver que o funkeiro tatuou “Bella” na vertical na região próxima a orelha e pescoço.
Na web, o assunto deu o que falar, dividindo opiniões. "Tão falando: 'mas se terminar, blá blá blá'. Vocês têm que entender que tem gente que apenas quer ficar junto, que não entra em um namoro pensando no próximo, como a maioria aí", disse uma usuária do Twitter. “Mas é um emocionado mesmo...".
Veja mais aqui.