Home
Entretenimento
MC Cabelinho reage ao namoro entre seu irmão com tio de Tata Werneck
Entretenimento

MC Cabelinho reage ao namoro entre seu irmão com tio de Tata Werneck

publisherLogo
Anamaria
25/10/2023 17h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15838812/original/open-uri20231025-56-14r0ja1?1698254752
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O namoro entre Marcus Vinícius e Yan Brito, dois anônimos, tinha tudo para passar despercebido dos holofotes - se não fosse o fato deles serem, respectivamente, irmão de MC Cabelinho, e tio de Tata Werneck, figuras já conhecidos do grande público.

Então, assim que o romance se tornou público e foi assumido nas redes sociais, internautas começaram a especular sobre o tema. Um dos vários questionamentos feitos na internet foi quanto às reações dos parentes famosos, principalmente do cantor.

Isso porqueo fato de Cabelinho não seguir o irmão nas redes levantou suspeitas de um possível embate familiar. Bella Campos, ex-namorada do famoso, foi no caminho contrário e já demonstrou carinho pelo rapaz nas redes. Em uma publicação feita há alguns meses, ela chamou o então cunhado de "gato".

Apesar dos burburinhos, o artista de 27 anos, que interpretou Hugo em 'Vai na Fé', fez questão de afastar a polêmica e ressaltar o carinho por Marcus Vinícius. Questionado sobre o tema pela CARAS Digital, o rapper se declarou para o irmão.

"Estou feliz por ele. Que ele seja muito feliz", reforçou Cabelinho, que também tem uma irmã: Vitória - todos do trio são filhos de dona Claudia. Do lado, Tatá Werneck não comentou sobre o romance envolvendo Yan Brito, de 25 anos e já conhecido como "tio gato" da famosa.

O NAMORO

O irmão do cantor MC Cabelinho, Marcos Vinicius, está namorando ninguém menos que o tio gato de Tata Werneck, o chef de cozinha Yan Brito. Ele assumiu o relacionamento nesta terça-feira (24) nas redes sociais. Veja a seguir!

Marcos publicou uma foto ao lado de Yan e abriu o coração sobre sua sexualidade. "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei para minha criança inteiro e percebi que ela estava ferida. Tenho orgulho de quem estou me tornando." Saiba mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também