Home
Entretenimento
MC Cabelinho traiu Bella Campos? Entenda os rumores sobre o suposto término do casal
Entretenimento

MC Cabelinho traiu Bella Campos? Entenda os rumores sobre o suposto término do casal

publisherLogo
Anamaria
27/08/2023 23h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15736997/original/open-uri20230827-18-140jy7h?1693178452
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Cabelinho teria sido visto com uma ex-ficante e os rumores sobre um suposto término do relacionamento entre ele e Bella Campos cresceu neste domingo (27). De acordo com o perfil 'SubCelebrities', o ator teria dito que estava solteiro, durante o encontro

O encontro entre os dois teria sido comprovado segundo o perfil, por meio do número do quarto, comprovante da viagem de carro de aplicativo até o hotel e fotos dela na recepção. O 'SubCelebrities' tentou contato com o funkeiro três vezes, mas ele desconversou.

O artista e a ex-affair se conhecem há cinco anos e o nome dela é Duda Mehdef. Ele estava hospedado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e teria recebido a influenciadora no hotel. Bella Campos e MC Cabelinho estão juntos desde o ano passado.

Eles se conheceram nos bastidores de 'Vai Na Fé' e engataram um relacionamento pouco tempo depois. O namoro só foi revelado ao público em outubro de 2022. Recentemente, os atores fizeram tatuagens com o nome um do outro.

REVERSÃO DE VASECTOMIA

MC Cabelinho passou por uma vasectomia, um procedimento cirúrgico que visa impedir a fertilidade masculina. Mas em entrevista ao podcast '2podtalk4', o então namorado de Bella Campos compartilhou seus planos de reverter o procedimento para ter filhos com a atriz.

A equipe da AnaMaria Digital buscou esclarecer esse assunto durante conversa com o médico urologista Alex Meller. De acordo com ele, a reversão da vasectomia apresenta taxas de sucesso que variam conforme o tempo decorrido desde a realização da cirurgia.

Até três anos após a cirurgia original, a taxa de sucesso é estimada em 75% a 80%. Esse número diminui para cerca de 50% a 55% para reversões feitas após sete anos e cai ainda mais, para 30%, quando a reversão ocorre após dez anos.

Utilizando um microscópio, o médico urologista realiza uma recanalização dos tubos deferentes (que transportam os espermatozoides), previamente interrompidos na vasectomia. A cirurgia envolve a tarefa de uní-los novamente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também