MC Daniel e equipe são agredidos em confusão generalizada durante show
Anamaria
Uma confusão generalizada interrompeu o show de MC Daniel em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (23). Horas depois da briga, o cantor se pronunciou e lamentou o ocorrido, que deixou membros de sua equipe feridos.
O namorado de Mel Maia contou que a pancadaria começou após uma sequência de furtos e outros fatos lamentáveis na plateia. Ele afirmou que interveio na confusão após ver um rapaz agredindo uma mulher, além de flagrar uma criança sendo atingida com um copo.
Daniel interrompeu o show e pediu para que a mulher agredida subisse no palco: "Tira a mão dela, tira a mão dela! Para de agredir ela”, diz o funkeiro. “Suba com a moça que apanhou em cima do palco", diz ele nos vídeos compartilhados. "Se vocês vissem o rosto dela, ficariam com muita dó".
NÃO PAROU POR AÍ
Então, ele solicitou que sua equipe expulsasse os baderneiros do evento. No entanto, o grupo de cerca de 20 pessoas se juntou contra os funcionários e a situação se agravou ainda mais. Revoltado, o cantor de 24 anos afirmou que os agressores foram responsáveis pela agressão contra os profissionais.
"Nós só tentamos apartar a briga e defender nossos fãs. Não sou conivente com agressão a mulher, não sou conivente com agressão a criança, a idoso, a animal... Eu sou um moleque calmo, família, de Deus, mas sempre que acontece isso eu saio de mim", lamentou.
Um dos produtores do artista foi atingindo por uma garrafa, outro teve o pé quebrado e um terceiro saiu gravemente ferido. Daniel não deu maiores detalhes sobre a saúde de de João, Bebezão e Kew, respectivamente. Assista:
VINGANÇA?
Ainda no mesmo desabafo, o namorado da atriz afirmou que toda a confusão e os agressores teriam sido registrados pelas câmeras de segurança do local, além de prometer tomar atitudes contra os rapazes.
"A atitude de vocês vai ser cobrada, o que é de vocês está guardado. Só pai de família, deixou a família tudo aí em casa para trabalhar, para vocês fazerem uma palhaçada dessa, só que vocês acham que vai ficar assim", ameaçou Daniel.