Mel Lisboa homenageia o pai, Bebeto Alves, após sua morte: “Imensa saudade”
Anamaria
Mel Lisboa foi às redes sociais, nesta segunda-feira (7), homenagear o pai, o cantor Bebeto Alves, que faleceu na última madrugada. A atriz emocionou os seguidores ao postar uma foto segurando a mão do músico no hospital, e se despediu.
"Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada”, começou Mel, noticiando a morte
“Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis", homenageou na legenda.
NOTA DE FALECIMENTO
O pai da atriz Mel Lisboa, o cantor gaúcho Bebeto Alves, faleceu na madrugada desta segunda-feira (7), vítima de um câncer de pulmão.
Ele estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto Alegre (RS), onde tratava da doença.
Bebeto já havia passado por uma trombose pulmonar em junho de 2022 e dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) em agosto do mesmo ano, chegando a ser internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) da Santa Casa de Porto Alegre.
O cantor e compositor lançou mais de 30 discos ao longo da carreira e teve músicas gravadas por grandes nomes do meio, como Ana Carolina, Belchior, e Kleiton e Kledir. Teve seu primeiro álbum lançado em 1981 e se consagrou como uma das grandes vozes da música gaúcha.
Bebeto Alves deixa a esposa, Simone Schlindwein, as filhas Kim Bins, Luna Lisboa e a atriz Mel Lisboa, e seus quatro netos.