Menino que viralizou ao acordar do coma emociona em visita ao Vasco
Anamaria
Guilherme Gandra Moura, menino que viralizou ao acordar do coma, ainda na última semana, segue dominando as redes sociais quando o assunto é fofura. Depois de participar do 'Encontro' direto do hospital, ele recebeu alta e teve a chance de realizar um grande sonho.
E essa sexta-feira (30) foi o grande dia: a criança de 8 anos finalmente pôde visitar as instalações do Vasco da Gama, seu clube do coração. Vale lembrar que ele já havia recebido nomes como Gabriel Pec e Figueiredo, atacantes do clube, e Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite no hospital.
Estevão Moura e Tayane Gandra, pais do 'Menino Gui', foram os responsáveis por levá-lo até o Centro de Treinamento do clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Por lá, ele recebeu camisa autografada, chuteira e até bateu bola com Pedro Raul, atacante do cruz-maltino.
"Hoje ele veio mais para conhecer os jogadores, para o Guilherme passar energia para todo mundo. A primeira (vez) deu certo, porque não agora?", comentou o pai do menino, ressaltando o novo amuleto do clube, que encerrou o jejum de 10 jogos sem vitória logo após os jogadores visitarem o mascotinho.
O momento fofo foi compartilhado nas redes sociais do clube e rapidamente viralizou. Internautas se emocionaram com a evolução de Gui, que sofre com uma doença genética rara que causa feridas e bolhas na pele chamada epidermólise bolhosa.