Home
Entretenimento
Michelle Loreto faz relato emocionante do parto da 1ª filha, Aurora: “Achei que não ia aguentar”
Entretenimento

Michelle Loreto faz relato emocionante do parto da 1ª filha, Aurora: “Achei que não ia aguentar”

publisherLogo
Anamaria
09/10/2023 19h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15813738/original/open-uri20231009-17-1pvvy4p?1696880809
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Michelle Loreto foi às redes sociais compartilhar os detalhes sobre o nascimento da pequena Aurora, nesta segunda-feira (9). A apresentadora fez um longo relato das dificuldades que enfrentou no parto, que teve que ser induzido devido à pressão alta no final da gravidez.

"O rolê mais louco da minha vida - relatos do meu parto. Queridos, que experiência! Eu me preparei muito para ter um parto normal. Mas uma surpresa no final da gestação poderia atrapalhar tudo: minha pressão subia e não conseguíamos controlar. Minha obstetra foi monitorando dia após dia. Até que chegou a decisão: tem que ser agora, não podemos mais esperar, não havia mais benefícios pra mim e nem pra Aurora”, começou narrando ao lado de registros inéditos.

E continuou: “Fiquei frustrada. Mas ainda dava para tentar um parto normal por indução. E eu quis tentar. Fui internada sexta-feira pela manhã. E o que deveria durar 24 horas... levou a metade do tempo. Foi tudo muito rápido".

Quanto às dificuldades, Michelle afirmou que nunca havia sentido nada parecido. "Sim, eu enlouqueci durante o trabalho de parto. Gritei. Nunca senti tanta dor. Achei que não iria aguentar. Chorei. De medo, emoção e frustração porque já estava quase desistindo. Tantos sentimentos antagônicos!”, relembrou.

No entanto, a comandante do ‘Bem-Estar’ conseguiu ser forte para o nascimento da primogênita com Alexandre Matoso. “Até que quando vimos... 7 cm de dilatação...dilatação total e Aurora já vindo. Tirei forças sei lá de onde e, mesmo já anestesiada da cintura pra baixo, consegui fazer a força certa”, disse.

Ela contou que Aurora chegou ao mundo às 2h14 da madrugada de 7 de outubro. A recém-nascida estava saudável após 27 semanas e 6 dias de gestação. "Ainda não sei dizer o que essa experiência mudou dentro de mim. Mas, com certeza, alguma coisa mudou. Não conseguiria ter feito tudo sozinha, obviamente. O apoio, principalmente emocional, que recebi ali na hora, foi decisivo para o resultado final", concluiu.

Confira o relato de parto completo de Michelle Loreto:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também